01 fevereiro 2023

GRATUITO – 30 HORAS – INÍCIO EM MARÇO

CERTIFICAÇÃO PELA UFF

VAGAS LIMITADAS

📣 Atenção Bom Jardim/RJ: Já estão abertas as inscrições para o Curso de Formação de Educadores Ambientais: Bacia Escola e Sustentabilidade! O curso é resultado de uma parceria entre a Universidade Federal Fluminense (UFF), a Prefeitura Municipal de Bom Jardim, EMATER-Rio e Associação de Moradores e Produtores Rurais da Barra de Santa Tereza.

🎯 Visa construir um ambiente de formação e de encontro entre conhecimentos acadêmicos e populares sobre a sustentabilidade nas comunidades.

😉 O curso é gratuito e semi-presencial em Bom Jardim/RJ com carga horária de 30 horas certificado pela Universidade Federal Fluminense (UFF).

👥 Cursistas participantes: Professoras(es), estudantes de licenciatura, lideranças comunitárias, lideranças jovens, servidores públicos, membros de Comitês de Bacias Hidrográficas e do Conselho Municipal de Meio Ambiente de Bom Jardim/RJ;

📚 Serão formadas duas turmas: manhã ou tarde, de acordo com a sua disponibilidade.

🗓️  Inscrições até dia 16/02/23 através do site:

🌎 http://www.baciaescolabj.eco.br/p/curso.html

⚠️ Vagas limitadas!