20 março 2023

Balanço das inscrições e preparativos do Curso de Formação de Educadores Ambientais são atualizados em entrevista na Rádio Alternativa FM

Pela segunda vez, organizadores do programa Bacia Escola no município de em Bom Jardim/RJ participaram de uma entrevista no programa Manhã Alternativa, apresentado pelo radialista Emerson Vieira, na Rádio Alternativa FM. Durante a entrevista foi feito um balanço das inscrições, apresentadas as novas parcerias e atualizado o andamento dos preparativos para o Curso de Formação de Educadores Ambientas: Bacia Escola e Sustentabilidade. O curso de formação é organizado conjuntamente pela Universidade Federal Fluminense, Secretarias de Educação e Meio Ambiente e Proteção Animal da Prefeitura de Bom Jardim/RJ, EMATER-Rio e Associação de Moradores e Produtores Rurais da Barra de Santa Tereza com o apoio da Pró-reitoria de Extensão da Universidade Federal Fluminense.

A íntegra da entrevista concedida à rádio Alternativa FM pode ser acessada através do Facebook clicando aqui.

Postagens mais visitadas