25 fevereiro 2023

Comissão planeja atividades do Curso de Formação de Educadores Ambientais

A Comissão Organizadora do "Curso de Formação de Educadores Ambientais: Bacia Escola e Sustentabilidade", formada por representantes da @prefeitura_bomjardim@iear_uff@emater.rio e Associação de Moradores e Produtores Rurais da Barra de Santa Tereza, realizou nesta semana reuniões e atividades de campo em Bom Jardim/RJ para avaliar as pré-inscrições, alinhar a equipe, buscar parcerias e planejar os encontros do curso, que será iniciado no dia 29 de março no Galpão Cultural.

Reunião da Comissão Organizadora do curso na Prefeitura Municipal de Bom Jardim/RJ.

Já podemos adiantar que a procura pelo curso foi proporcional à importância que a Educação Ambiental e a Sustentabilidade têm para a sociedade atual: muito alta! Em breve, através do site do curso, e-mails cadastrados e Instagram, será divulgada a listagem dos cursistas inscritos.

As instituições e os organizadores do curso seguirão trabalhando para promover uma formação de alta qualidade e inédita pelo município de Bom Jardim/RJ.

Visita à Bacia Escola da Barra de Santa Tereza em Bom Jardim/RJ para identificação de pontos de interesse para o curso.